Conselhos Distritais

CONSELHOS DISTRITAIS - Os Conselhos Distritais foram criados pela Lei nº 4359/2006. Esta lei se destina a criação dos conselhos distritais e regulamenta a sua formação, bem como a indicação, pelos distritos, dos candidatos a subprefeitos e a nomeação e destituição destes pelo Chefe do Executivo Municipal

Presidentes atuais: Jaime Guarienti (Bela Vista), Valdir Polo (Santo Antonio do Capinzal), Antônio Carlos Pool (Sede Indepedência), Leandro José Ebbing (Pulador), Doacir  Rosso (São Roque), Sergio Luiz Pens (Bom Recreio).
Dia, horário e local das reuniões ordinárias: A cada 3 meses às 19h.30 min., no salão comunitário dos distritos de Bela Vista, Santo Antonio do Capinzal, Sede Indepedência, Pulador, São Roque e Bom Recreio.

Situação atual: Ativo.
Vencimento do mandato: Março/2017.