COMSEA

Conselho Municipal de Segurança Alimentar

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar (COMSEA) foi criado por meio da Lei nº 4412/2007. O referido conselho municipal tem caráter consultivo, fiscalizador e formulador da política de segurança alimentar, com o fim de garantir o atendimento às necessidades básicas de alimentação no município.

Em síntese, compete ao COMSEA mobilizar a sociedade civil para o estudo, discussão e implementação das prioridades da política municipal de segurança alimentar e nutricional do município.

Presidente atual: Lauro Aldo Foschiera
Dia, horário e local das reuniões ordinárias: 3ª terça-feira do mês às 14 horas na Sala dos Conselhos Municipais
E-mail para contato: comsea@pmpf.rs.gov.br
Telefone: (054) 3581-0187, (054) 98404-4776
Situação atual: Ativo
Vencimento do mandato: Julho/ 2020

Lei nº 4412/2007. O referido conselho municipal tem caráter consultivo, fiscalizador e formulador da política de segurança alimentar, com o fim de garantir o atendimento ás necessidades básicas de alimentação no município.