COMDIM

Conselho Municipal dos Direitos da Mulher

COMDIM - O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher foi criado pela Lei Complementar nº 234/2009. O referido conselho municipal constitui-se em um órgão colegiado de natureza consultiva e deliberativa responsável pela formulação e fiscalização das políticas voltadas à mulher. Em síntese, compete ao COMDIM formular e fiscalizar a execução da política municipal referente à mulher propondo ações de políticas públicas voltadas à eliminação de qualquer forma de discriminação contra as mulheres visando garantir os direitos das mulheres em prol de sua emancipação. Cabe também ao COMDIM elaborar e implementar o Plano Municipal de Políticas para as Mulheres por meio da mobilização da sociedade civil.

Presidente atual: Elenir Chapuis

Reuniões ordinárias: 2ª Sexta-feira do mês, às 9 horas, na Sala dos Conselhos Municipais

E-mail: comdim@pmpf.rs.gov.br

Telefone: (54)3581-0187, (54) 98404-4776