COMTUR

Conselho Municipal de Turismo

COMTUR - O Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) foi criado por meio da Lei nº 4585/2009. O referido conselho municipal tem caráter consultivo, fiscalizador e formulador da política pública voltada para a  o turismo.

Compete ao Conselho Municipal de Turismo propor estratégias de acompanhamento, avaliação e fiscalização, bem como participação no processo deliberativo de diretrizes das políticas voltadas ao turismo, fomentando a inclusão do turismo nas políticas publicas desenvolvidas em âmbito municipal. Em síntese, compete ao COMTUR mobilizar a sociedade civil para o estudo, discussão e implementação das prioridades da política municipal voltadas ao turismo.

Presidente atual: Diorges Oliveira.
Dia, horário e local das reuniões ordinárias: 2ª terça-feira do mês as 14 horas na Rua Morom, 1565,  Edifício Kielling,  sala 904, 9º andar (Passotur).
Telefone:(54) 98404-4776, (54) 3581-0187.
Situação atual: Ativo.
Vencimento do mandato: Agosto / 2020.