Conheça a Secretária

Carla Beatrice Gonçalves

Carla Beatrice Gonçalves é farmacêutica de formação, possui doutorado em Ciências da Saúde, Mestrado em Ciências Médicas, especialização em Farmácia Hospitalar e Educação das Profissões da Saúde. Atuou nos serviços de farmácia hospitalar dos hospitais da Cidade e São Vicente de Paulo, em períodos diferentes, entre 1990 e 2003.

A partir de 2003 passou a se dedicar integralmente à carreira acadêmica e hoje é professora de saúde coletiva dos cursos de Farmácia e Medicina da Universidade de Passo Fundo, onde já exerceu os cargos de coordenadora do curso de Farmácia, diretora do Instituto de Ciências Biológica, Coordenadora da Comissão de Integração Docente da Área da Saúde e representante no Conselho Universitário e Comissão Própria de Avaliação.

Coordena projetos de Reorientação das Profissões da Saúde para as necessidades do SUS aprovados a partir de editais dos ministérios da Saúde e Educação em parceria da Secretaria Municipal da Saúde de Passo Fundo e UPF. Foi conselheira municipal de saúde de Passo Fundo no período de 2011 a 2013, atuando como delegada nas conferências estadual e nacional de Saúde em 2011.