Conheça a Secretária

Ana Paula Wickert

Arquiteta e urbanista, pela UFSM, mestrado em arquitetura e urbanismo pela UFBA e MBA em Marketing pela FGV. Atua no Mercado há 20 anos como profissional e professora de graduação e pós-graduação. Atua na área de projetos urbanos e de restauração de patrimônio arquitetônico. Possui aperfeiçoamento pelo Gehl Institute em Copenhagen e pelo Ministério da Cultura em Granada, Espanha.

Atualmente Secretária de Planejamento de Passo Fundo desde 2013, onde implantou e coordenou diversos projetos de estruturação urbana reconhecidos e premiados nacionalmente, tais como o Parque da Gare, finalista do prêmio Thomie Otake. Palestrante nacional e internacional em eventos de arquitetura e urbanismo e cidades inteligentes. Consultora Unesco e coordenadora do PRODIN/BID em Passo Fundo.