Conheça o Secretário

Edemilson Brandão

Graduado em Educação (Universidade Federal do Ceará), possui mestrado(Universidade Federal do Espírito Santo), doutorado (Pontifícia Universidade Salesiana de Roma) e pós-doutorado (Universidade Federal da Bahia).

Ex-diretor da Faculdade de Educação da Universidade de Passo Fundo(UPF) de 2006 a 2010. Atualmente é professor da Faculdade de Educação da mesma instituição.

Sua trajetória como professor é marcada por aulas ministradas em centros acadêmicos da Bahia e do Espírito Santo, assim como recebe convites para palestras e cursos pelo país sobre o tema da educação. Possui mais de 30 trabalhos publicados nos livros dos congressos que participou. Edemilson Brandão foi professor em faculdades da França e Itália, assim como educador, teve a oportunidade de conhecer escolas consideradas entre as melhores do mundo no ensino infantil do Canadá e Itália.

Sua experiência é destacada na área da educação com ênfase em informática educativa, atuando principalmente com os temas de software educacional.

É membro do Fórum Estadual de Educação Infantil e do Observatório da Juventude e de Violência nas Escolas, que tem participação com a Unesco.