Iluminação Pública

Executa o trabalho de manutenção e trocas da iluminação pública

O serviço de iluminação pública, mantido pela Prefeitura de Passo Fundo, tem como finalidade garantir claridade às vias públicas da cidade. Caracteriza-se pela iluminação de áreas como ruas, praças, monumentos, entre outras áreas de uso comum.

Este núcleo é responsável pela manutenção, instalação de novos pontos e elaboração de projetos voltados para a iluminação de Passo Fundo.

A Prefeitura de Passo Fundo, com recursos próprios, adquiriu dois novos caminhões em 2014 para o uso das equipes da iluminação pública. Os veículos específicos para o uso da troca de lâmpadas, instalação e retirada dos postes substituem os dois veículos adquiridos no ano de 1977. Desta forma, amplia-se o atendimento e a qualidade dos serviços à comunidade.

Executa estes serviços, realizando manutenção e melhorias no sistema, através de atividades como a substituição de materiais, instalação de luminárias e extensões de redes.

Iluminação Pública solicitação via Internet

Visando propiciar atendimento de qualidade à população, a Prefeitura disponibiliza o contato com o Núcleo de Iluminação Pública pelo telefone e via internet, para solicitação e acompanhamento dos serviços.

Para solicitar serviços de iluminação Pública, o requerente deve ter uma senha na Prefeitura.

Solicitação de senha: Clique aqui

Solicitação de Reparos: Clique Aqui

Solicitação pelo telefone: (54) 3316-7193(54) 3316-7193.

Ao telefonar ou solicitar via web, o requerente deverá informar qual o serviço necessário, o local com pontos de referência, para agilizar a execução do serviço a fim de facilitar a localização pela equipe da iluminação pública.

Para consulta de andamento da sua solicitação: Clique aqui