Mais Acessados

Departamento de Comunicação Social

Notícias relacionadas: Mais notícias:

MISS RS
Passo Fundo é sede da final do Miss Rio Grande do Sul 2014

Data: 27/11/2013 05:11

Acontecerá no dia 30 de novembro, no Gran Palazzo, a grande final do concurso de beleza Miss Rio Grande do Sul 2014.

O Miss Rio Grande do Sul 2014, assim como aconteceu no ano passado, é realizado em duas etapas. A semifinal aconteceu na segunda-feira (14/10) e contou com a participação de 100 candidatas representando diversas cidades gaúchas. Um corpo de jurados, escolhido pela TV Bandeirantes, promotora do evento, selecionou 30 finalistas que irão disputar a grande final em Passo Fundo.

Vitória Sulczinski, representante de Passo Fundo, foi eleita em 2013 em concurso realizado no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre. Neste ano, a cidade contará com a beleza de Carolina Bassegio, que irá buscar o título e também tentar suceder Vitória na conquista do concurso em nível nacional.

Na manhã desta quarta-feira (27), representantes da Tv Bandeirantes e os promotores do evento estiveram na Prefeitura de Passo Fundo para entregar o convite para a participação na 60ª edição do concurso que elegerá a mais bela gaúcha de 2014.

enviar por e-mail

Mais perto de você para uma cidade melhor. Prefeitura Municipal de Passo Fundo