Mais Acessados

Departamento de Comunicação Social

Notícias relacionadas: Mais notícias:

PREFEITURA
Atual horário de funcionamento será mantido na Prefeitura

Data: 23/04/2013 05:04

Atendendo a um pedido do Sindicato dos Servidores Municipais de Passo Fundo – Simpasso, o prefeito Luciano Azevedo determinou que irá manter a jornada única de trabalho dos servidores da Prefeitura. Desta forma, não serão feitas alterações no atual horário de funcionamento. A decisão foi apresentada ao presidente do Sindicato, Marcelo Ebling, e ao diretor administrativo, Everson da Luz Lopes, em reunião realizada no gabinete nesta terça-feira, 23.

Conforme informa a secretária de Administração, Marlise Soares, a manutenção do atual horário significa uma economia aos cofres públicos que chega aos R$ 3,8 milhões ao ano.

Desta forma, os servidores deverão continuar cumprindo o horário das 12h30 às 18h30, com exceção das secretarias de Obras, Transportes e Serviços Gerais, Segurança Pública, Interior e da Saúde, devido ao tipo de serviço realizado pelos setores. O procurador geral do município, Adolfo Freitas, também participou da reunião.

enviar por e-mail

Mais perto de você para uma cidade melhor. Prefeitura Municipal de Passo Fundo