Governo > Secretarias > Cidadania e Assistência Social
Informativo Rede Social
FUMDICA

Departamento de Comunicação Social

Notícias relacionadas: Mais notícias:

Agentes de Trânsito participam da Semana do Município

Data: 04/08/2008 04:08

Os Agentes de Trânsito da administração municipal, que integram o Grupo de Educação para o Trânsito, também estão realizando atividades especiais nessa Semana do Município. As atividades iniciaram ontem, 04/08, com distribuição de panfletos e lixeiras para veículos. A atividade envolveu  alunos da Escola Círculo Operário e representantes  do Lions Amizade.
Para esta terça-feira, dia 05/08, a programação marca atividades para o turno da tarde quando  a Escola Municipal Santo Antônio  visitará  a Escolinha de Trânsito, na sede do Núcleo dos Agentes Fiscais de Trânsito na rua Teixeira Soares, 625. Na oportunidade  haverá exposição de murais em homenagem aos 151 anos de Passo Fundo , apresentações  artísticas dos alunos e atividades de Educação para o Trânsito,  Teatro de Fantoches e  as crianças irão andar de bicicleta pelo Circuito de Trânsito.

DEMAIS ATIVIDADES

- 06/08 - Semana do Município na Escolinha de Trânsito
Turno da Tarde:
Escola Municipal Santo Antônio  visitará  a Escolinha ( Sede do Núcleo dos Agentes Fiscais de Trânsito , Teixeira Soares ,625) haverá exposição de Murais em homenagem aos 151 anos de Passo Fundo , apresentações  artísticas dos alunos e atividades de Educação para o Trânsito : Teatro de Fantoches, as crianças irão andar de bicicleta pelo Circuito de Trânsito.

-07/08 – Escolinha Especial  Semana Do Município
Turno da tarde:
Participação da Escolinha SAMI em visita a Escolinha de Trânsito na Sede do Núcleo dos Agentes Fiscais de Trânsito .

enviar por e-mail

Mais perto de você para uma cidade melhor. Prefeitura Municipal de Passo Fundo