PMPF Facebook

Passo Fundo, 30/11/2019, 21:00

Bairro a Bairro na Petrópolis

O encontro aconteceu na rua da Floresta, que recebeu pavimentação, atendendo a um pedido antigo

O sábado foi de Bairro a Bairro em um dos bairros de maior referência da cidade, a Petrópolis. O encontro aconteceu na rua da Floresta, que recebeu pavimentação, atendendo a um pedido antigo dos moradores. 

O programa criado pela Prefeitura de Passo Fundo levou mais uma vez os serviços de todas as secretarias do governo. O presidente da Associação de Moradores da Petrópolis, Marcelo Chaves, lembrou de todos os pedidos já atendidos pela administração municipal: a capela mortuária, o Parque Linear do Sétimo Céu e agora a infraestrutura de ruas importantes. “Essa região sempre precisou de pavimentação e agora, com o Bairro a Bairro, conseguimos. Para fechar com chave de ouro temos as obras da Brasil, que mudam a cara da Petrópolis. Agradecemos muito ao prefeito”, destaca. 

O prefeito Luciano Azevedo lembrou que Passo Fundo se mantém bem mesmo em tempos de crise do país. “Temos muitas coisa acontecendo na cidade, são obras em diversos lugares e hoje, aqui, mais uma grande região da cidade fica pavimentada com os últimos trabalhos feitos. Passo Fundo cresce e se desenvolve. Vamos olhar com generosidade para nossa cidade”, afirma.

A Secretaria de Obras realizou pavimentação e drenagem em quatro quadras da rua da Floresta e outras quatro quadras entre as ruas Coradi e Ernani Bins Filho, além de uma quadra na rua Otávio Rocha. Já a Secretaria de Transportes e Serviços Gerais deu atenção para limpeza, roçada e recuperação da iluminação, além da pintura de sinalização viária, em parceria com a Secretaria de Segurança Pública.

O 53º Programa Bairro a Bairro segue com o compromisso de aproximar as pessoas, facilitando o atendimento das demandas dos moradores, que podem buscar e reivindicar a prestação de serviços públicos, ouvir, dialogar e discutir soluções nas estruturas de atendimento montadas para receber a todos.

O vereador Pedro Danelli esteve presente e destacou o trabalho em várias frentes da Prefeitura. Já o vice-prefeito João Pedro Nunes ressaltou como o programa veio para ficar por já fazer parte da comunidade. 

A manhã ainda contou com apresentações artísticas e ações culturais desenvolvidas pelas escolas e grupos daquela região da cidade.

(Foto: Alex Borgmann)

Galeria de imagens


Rua Dr. João Freitas, 75
99010-005 - Passo Fundo - RS
Telefone (54) 3316 7100

Central de Atendimento
0800 541 7100
pmpf@pmpf.rs.gov.br

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira
Das 08h às 11h30min
Das 13h30min às 17h