PMPF Facebook

Passo Fundo, 12/06/2018, 16:03

Sugestões para o diagnóstico do Plano Diretor

No primeiro semestre deste ano foram realizados 16 encontros nos bairros da cidade e no interior

Termina nesta sexta-feira, dia 15 de junho, o prazo para que os grupos interessados em contribuir com o diagnóstico do processo de revisão do Plano Diretor enviem suas sugestões e informações. As colaborações serão recebidas através do e-mail planodiretor@pmpf.rs.gov.br ou podem ser entregues diretamente na Secretaria de Planejamento, que fica na Prefeitura de Passo Fundo (rua Dr. João Freitas, 75).

Depois desse prazo todos os dados e informações serão compilados para a finalização da etapa de diagnóstico da cidade, onde aparecerão os pontos negativos, positivos e sugestões da comunidade. Este trabalho faz parte do processo de revisão do Plano Diretor, trabalho este de extrema importância para planejamento da cidade e do interior, pois é a partir dessa discussão que serão realizadas diversas modificações na infraestrutura.

No primeiro semestre deste ano foram realizados 16 encontros nos bairros da cidade e nas comunidades do interior. Com base com o que foi apresentado pelo público que compareceu às reuniões, realizadas entre os meses de fevereiro e abril, está sendo elaborado um diagnóstico que inclui cada bairro, cada localidade do interior e também do município como um todo e no qual serão também aproveitadas as sugestões e informações que serão recebidas até a próxima sexta-feira.

Galeria de imagens


Rua Dr. João Freitas, 75
99010-005 - Passo Fundo - RS
Telefone (54) 3316 7100

Central de Atendimento
0800 541 7100
pmpf@pmpf.rs.gov.br