PMPF Facebook

Passo Fundo, 16/05/2018, 16:24

Importância do Passo Fundo Shopping para a cidade

A data de inauguração do Passo Fundo Shopping também foi confirmada para o dia 17 de outubro

Aconteceu na manhã dessa quarta-feira (16), na futura área de alimentação do Passo Fundo Shopping, a entrega oficial, para os lojistas do empreendimento, dos capacetes e do caderno técnico, um manual com orientações sobre como proceder nas obras das lojas nos próximos meses. A data de inauguração do Passo Fundo Shopping também foi confirmada para o dia 17 de outubro deste ano.

O prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, destacou a importância do investimento, em um momento delicado da economia do país e valorizou a obra, que se transformará num dos locais de maior atração de consumidores da região para a cidade.

“Teremos um dos mais modernos centros de compras e lazer do Sul do país. Aqui os investidores trabalharam e desconheceram a crise para realizar a obra. Com circulação diária de milhares de consumidores no futuro, será um grande gerador de vagas de empregos e investimentos para o município”, destacou Luciano. Ele completou: “O nome Passo Fundo foi bem escolhido e, com certeza, o shopping está fadado ao sucesso”.

O empresário e sócio do Passo Fundo Shopping, Antônio Roso, também falou sobre a forma com que o Passo Fundo Shopping vai interagir com a economia da cidade. “Temos potencial de gerar aproximadamente 2,5 mil vagas de empregos diretos e indiretos em mais de 200 operações, o município terá um retorno positivo em termos de impostos e novos consumidores virão de todas as partes da região para aqui realizar suas compras”, frisou Antônio Roso.

Além da presença do Prefeito Luciano Azevedo, estava o vice-prefeito, João Pedro Nunes, os vereadores Ronaldo Rosa, Alex Necker e o presidente da Câmara, Pedro Danelli, secretários municipais, lojistas, imprensa e convidados, que participaram de um almoço e de uma visita técnica à obra. 

Galeria de imagens


Rua Dr. João Freitas, 75
99010-005 - Passo Fundo - RS
Telefone (54) 3316 7100

Central de Atendimento
0800 541 7100
pmpf@pmpf.rs.gov.br